Jogando Limpo – A organização da Copa do Mundo de Futebol…

Compartilhe esta notícia:
  • A organização da Copa do Mundo de Futebol confirmou na quinta-feira (29) que não vai exigir comprovante de vacinação contra a Covid-19 dos torcedores. Mas informou que os fãs de futebol vão precisar apresentar teste negativo para a doença para entrar em locais fechados no país, que receberá o Mundial a partir do dia 20 de novembro.
  • O péssimo trabalho em seu retorno ao Atlético-MG deixou Cuca distante de assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. Isso foi admitido pelo próprio treinador depois da derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Mineirão, na última quarta-feira.
  • Fato que tem se tornou rotineiro em 2022, o Palmeiras, mais uma vez mostrou irritação com a arbitragem. O diretor Anderson Barros e o auxiliar João Martins, que substituiu o suspenso Abel Ferreira no Mineirão, detonaram a atuação do juiz cearense Marcelo de Lima de Henrique no triunfo do time alviverde por 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro.
  • Barros chamou de “grosseiro” a decisão de não marcar penalidade em cima de Atuesta e vociferou e demonstrou profundo incômodo com a escolha do VAR de não agir. A ferramenta tecnológica ficou sob a responsabilidade de Rodrigo Carvalhaes de Miranda na partida entre Palmeiras e Atlético-MG.
  • A vitória do Palmeiras, quarta-feira (28), no Mineirão, contra o Atlético, deixou o alviverde em situação das mais cômodas para conquistar o título do brasileirão em 2022.
  • Uma nova vitória neste sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, comprovará, de vez, a ótima fase do verdão no campeonato e as faixas de campeão já podem ser confeccionadas. Será?
Compartilhe esta notícia: